Luz dos Olhos: Conheça os irmãos Amarino Cavalcante


Nunca
HUGO BONEMER é Gonçalo Amarino Cavalcante na juventude, Primeira Fase de Luz dos Olhos.

|| Nunca consegui ver maldades onde outras pessoas veem, meu coração é bondoso, aprendi isso com o meu pai, creio eu. Tenho em minhas mãos agora todo a fortuna de meu pai, que falecera há alguns dias, e quero ser capaz de administrar com sabedoria, e conto principalmente com a ajuda de meu irmão, Cássio, um rapaz que todos julgam ser ambicioso demais, mas que na verdade tem somente o desejo simples e crescer, eu acredito na integridade dele.||


VITOR THIRÉ é Cássio Amarino Cavalcante na juventude, Primeira Fase de Luz dos Olhos.

|| Hoje me arrependo amargamente de ter nascido nessa família, meu pai faleceu e deixou tudo para o meu querido irmão, Gonçalo, um homem sem ambição que só pensa no filho que está para nascer, outro problema para a minha vida. Mas um dia terei tudo o que é meu de direito, mas enquanto isso tenho que me fazer de bom moço,  apesar de só meu irmão acreditar em minhas ‘boas intenções’.||


Brevemente está a chegar LUZ DOS OLHOS!

4 comentários sobre “Luz dos Olhos: Conheça os irmãos Amarino Cavalcante

  1. Com um título bem simples, imaginava que a história da web também puxaria mais pra esse lado, mas me enganei. A história é muito mais que do que eu deduzi que fosse, e confesso que adorei isso. Curti a personalidade de Cássio. Vive com uma espécie de “máscara” pra enganar o irmão e se fazer de correto da história. Ansioso, Jair! 😉

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

