Diálogo Inventando 



– Já não me importo mais!

– Queira deixar isso de lado, já que você diz não se importar.

– Já deixei há muito tempo. Para mim, é somente uma pessoa a mais nessa multidão.

– Não parece, pois você sempre dá um jeito de trazer essa pessoa para o meio da conversa.

– Eu não gosto mais dela!

– Você não tem certeza, é perceptível no seu olhar.

– Não vou discutir.

– Ninguém está discutindo. Só estou fazendo uma constatação bem clara. Você não se esquecerá dela.

– Isso só eu posso saber.

– Admita logo que você quer ir correndo até lá.

– Eu nunca faria isso. Seria humilhante!

– Não disse? Você ainda a ama.

Cabeça baixa, gotas de lágrimas vão caindo, suspiro profundo de saudade.

– Eu não consigo esquecer!

– Ela também não. Deixe se ser orgulhoso, pois vocês estão entristecidos pelos mesmo motivo. Não querem admitir que ainda se amam.

– Eu só vou se ela vir.

– Eita orgulho gigante!

– Talvez seja medo.

– Medo do que?

– Dela não me aceitar de volta.

– Você está perdendo tempo, meu amigo.

– Acha mesmo?

– Tenho certeza! Já passou da hora de vocês se entenderem, e não deixarem que qualquer barreira parem vocês.

Lágrimas cessadas, levantar decisivo, Olhos marejados, Diálogo Inventando.

4 comentários sobre “Diálogo Inventando 

  1. Sério, esses diálogos sempre me fazem refletir sobre algo semelhante que vivi, ou sentimentos que estão acontecendo comigo no momento….. isso é assustador!… rsrs… deve ser magia isso, hein…kkkk… Parabéns! Jair! Por isso que é legal ler o seu blog, porque é fácil se identificar com várias situações e você não escreve só para você, tipo o que você escreve se encaixa para muita gente.. 🙂

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

