Parando para Pensar



Não estive por lá, mas sinto como se estivesse. Não senti a dor de fato, mas tenho em minha alma as marcas dos acontecimentos. Livros e mais livros relatando o que aconteceu me levaram a ter 0,01 % da experiência que milhões viveram. Meu coração abraça todos que sofreram, que partiram, que sentiram tamanha dor, mas não é o bastante, eu sei. Vou deixar esse livro bem aqui no cantinho da cômoda para me lembrar do quão importante é termos amor, propagarmos o amor, em vez de fazermos que cresça o ódio.

11 comentários sobre “Parando para Pensar

  1. O mundo parece que deixou de amar, se desiludiu de amar, porém amor não é ilusão e sim confirmação de que há algo bom em nosso coração. O mundo ficou louco e nos fazendo acreditar que são poucos aqueles que ainda tem a coragem de amar, mas somos muito mais, assim como água no mar, abundante em sua existência, devemos ser a resistência, porque se existe ainda amor, podemos vencer esse clamor… no qual homens matam em nome do amor, na verdade é ódio transformado em dor. Por isso devemos plantar e cultivar essa semente de amor e espalhar por todo canto, diminuindo o rancor, assim poderemos sentir o verdadeiro sabor do fruto desse amor, uma vida plena e iluminada, uma vida que se torna feliz quando se vive de amor.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

