No Trilho da Trilha: Coração em Desalinho – Maria Rita 


Oi gente! Como vai todo mundo? De coração espero que todos estejam bem 😘. Hoje a música é especial para aqueles que já tiveram uma grande paixão e de certa forma se decepcionaram com a pessoa, pois a música trata disso (mais ou menos) pois o foco dela é mais para aquela pessoa que ajudamos a sair da fossa,  daquela ‘bad’ e nos apaixonamos pela bendita haha  (rir para não chorar). A canção é Coração em Desalinho, interpretada aqui pela linda e maravilhosa Maria Rita. Entre no trilho, siga a trilha e curta esse som sem moderação ☺.



Segue a Letra:


Numa estrada dessa vida

Eu te conheci, oh, Flor!

Vinhas tão desiludida

Mal sucedida

Por um falso amor


Dei afeto e carinho

Como retribuição

Procuraste um outro ninho

Em desalinho

Ficou o meu coração

Meu peito agora é só paixão

Meu peito agora é só paixão



Tamanha desilusão

Me deste, oh, Flor!

Me enganei redondamente

Pensando em te fazer o bem

Eu me apaixonei

Foi meu mal


Agora

Uma enorme paixão me devora

Alegria partiu, foi embora

Não sei viver sem teu amor

Sozinho curto a minha dor

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

