Diálogo Inventando 



– Como anda sua vida?

– Vai bem, obrigado!

– Não quer conversar?

– Sobre o que?

– Sobre aquilo que te aflige.

– Como você sabe?

– Um passarinho me contou.

– É bem complicado toda essa situação.

– Será que não é você quem está complicando tudo?

– Pode ser, mas a culpa não é minha.

– Mas os dois estão magoados por coisas inúteis.

– O que você é? 

– Alguém querendo ajudar. Aquela pessoa alí -aponta- pediu minha ajuda.

– Eu não te conheço.

– Será que não? Deixe essas coisas sem importância de lado,  não deixe o orgulho te subtrair o amor.

– Não sei se devo.

– Vocês querem essa reconciliação.

– Mais que tudo,  mas não vou me dar por vencido.

– Vocês não estão em uma guerra, isso é amor, não o mate!

Mão na cabeça, pensa no ocorrido, olha pro lado, o homem havia sumido. Levanta a cabeça, a pessoa te espera, sorriso aberto, abraço sincero, olhar de compreensão, palavras que tocaram o coração, erro bobo que merece perdão.

– Vamos continuar?

– Não devíamos ter parado. 

– Nós nos magoamos por causa de nada.

– Vamos deixar isso no passado, enterrado.

– Agora eu quero seu abraço apertado.

– Saudades do seu abraço.

Sorriso amado, abraço apertado, Diálogo Inventando.

6 comentários sobre “Diálogo Inventando 

  1. Lendo este texto falo que já desencanei, já me preocupei muito com as pessoas, a última foi meu melhor amigo que ajudei este ano em tudo que pude. Porque o inverso nunca ocorre já passei por cada coisa e nunca tive alguém que veio até mim se preocupando querendo mostrar ajuda de verdade (E não curiosidade) esse pensamento me deprimia ainda mais, hj não mais, porque me importo menos com as pessoas.

      1. Então, a decepção na incompatibilidade de sentimentos, inclusive com amigos me fez afastar em definitivo e mudar a forma de tratar sabe. Em momentos você pode até ficar sozinho, mas no meu caso melhor assim do que você apnas preocupar-se

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

