No Trilho da Trilha: Leva-me pra Lua


Oi gente! Como estão por aí?  Espero que estejam bem 😄

Hoje resolvi trazer um pouco de Mpb (música popular brasileira) pra vocês, e a música da vez é Leva-me pra lua, aqui interpretada por Ana Caram.

Gosto demais dessa canção que também tem sua versão original em inglês chamada Fly me To the moon interpretada pelo inigualável Frank Sinatra.

E qual o motivo de eu gostar dessa música? Ela me faz viajar para um local bem calmo e refletir sobre as pequenas coisas que fazem um bem danado na vida da gente.

Essa é uma canção que fala de amor, de encontrar um lugar só nosso aonde poderemos viver intensamente na companhia de quem amamos. Entre no trilho, curta a trilha, aprecie esse som sem moderação 😀

3 comentários sobre “No Trilho da Trilha: Leva-me pra Lua

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

