About Me


Boa Noite pessoal, querem saber mais um pouquinho de mim? Então chega mais e curta o About Me!

Muitos não sabem, mas tenho extremo incômodo com bexigas, sinto uma agonia tremenda quando vejo uma bexiga, quando estouram uma bexiga ou começam a esfregá-la, parece que meu mundo vai desabar 😂 saio de perto, fico o mais longe possível de um local que tenha bexigas. Quer me incomodar? Mexa com bexigas perto de mim! 

5 comentários sobre “About Me

  1. hahaha realmente dá uma aflição quando alguém começa a esfregar bexiga, para mim é a mesma sensação ruim de ouvir barulho de isopor e alguém arranhando um lousa, outros dois barulhos que me causam uma sensação horrível…

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

