Devaneios


Outra vez não pertenço a esse lugar,

acho que chegou a hora de mudar

Não estou fugindo,

não estarei me escondendo,

estou apenas procurando

o melhor lugar para dormir um bom sono

e ter ótimo sonhos,

Deixa eu trocar o travesseiro

e mudar  o lugar da cama,

deixe eu encontrar o lugar ideal

para sonhar um sonho bem próximo do real

Vou adormecer e por acaso eu tornar a acordar,

não se irrite, estarei apenas procurando o melhor lugar

Pra sonhar até o sol raiar.

2 comentários sobre “Devaneios

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

