CINEMA: Minha Mãe é Uma Peça 2


Oi gente , hoje trago a vocês um pouquinho desse filme que nem foi lançado ainda, mas já gera expectativas (pelo menos da minha parte  😂) me diverti horrores com o primeiro filme e agora com o segundo, nem se fala, pois já ri bastante só com o trailer. 😊



Sucesso como apresentadora de um programa de TV, Hermínia interpretada por Paulo Gustavo resolve tentar novos relacionamentos, deixando para trás o pedido de Carlos Alberto (Herson Capri) para reatarem. O problema é que cada possível namoro empaca justamente devido à preocupação dela com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) que estão de mudança para São Paulo, e pra completar, Dona Hermínia recebe a visita da ‘ovelha negra’ da família, sua irmã.

Minha Mãe é Uma Peça 2 tem previsão de estreia para o dia 29 de dezembro, estou ansioso para dar muitas gargalhadas com as loucuras da Dona Hermínia.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

