Diálogo Inventado 


– Está gostando do passeio?

– Maldita hora em que deixei você colocar aquela venda em mim.

– Você está com medo?

– Lógico que estou com medo. A gente está nas alturas nesse balão. Para de rir!

– Estou rindo pelo fato de você não estar confiando em mim.

– Claro que eu confio em você! Não confio nesse balão.

– Você é uma pessoa muito medrosa, sabia!? Eu sempre vou te proteger, amor!

– Até nas alturas você não deixa de ser romântico.

– Não existe momento certo pra ser! 

– Você não tem medo?

– Hoje não, mas já tive! Fique tranquilo pois primeiramente Deus está olhando por nós, e segundo que o balão já está descendo, terceiro é que você não precisa ter medo quando está comigo.

– Eu sei disso!

– Não abaixa a cabeça. Vem cá, me dá um abraço! Me desculpa se a surpresa não foi boa.

-Eu só estava com medo, eu não disse que não tinha sido boa. Com você  tudo é maravilhoso.

Sorriso tão amado, um abraço apertado, balão aterrizado, beijo apaixonado, diálogo inventado.


#BEDO100

4 comentários sobre “Diálogo Inventado 

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

