Desejo de Viver – Elenco


rs_560x838-140811095334-kayky_brito_5-1.jpg   PEDRO (KAYKY BRITO)

“Desde que minha mãe faleceu, eu tornei a diversão de fotografar, a minha profissão para a vida. Trabalho em uma agência de modelo com grande prestígio internacional e sigo a vida, mas o meu maior desejo é encontrar a mulher da minha vida.”


img-716863-polliana-aleixo20160328181459200275-1.jpg CATARINA (POLIANA ALEIXO)

“Vivo em uma pequena casa a beira da praia junto de minha mãe e meu pai, que se encontra doente. O meu maior desejo é ver meu pai bem novamente, e sonho acordada em um dia encontrar meu grande amor.”


angela-vieira-1.jpg  BERENICE (ÂNGELA VIEIRA)

“Minha filha, Catarina, é uma moça sonhadora, sonha com o príncipe encantado, e eu só desejo o melhor para ela, que a vida dela seja melhor do que a minha ou a do pai dela. Meu maior desejo é reencontrar meu filho, José, que partiu há um bom tempo em busca de emprego em outra cidade.”


20110524famosos-gemeos_f_027.jpg  BRUNO  (MARCOS NANINI)

“O meu maior medo aconteceu, o câncer que eu sempre escondi da minha filha, Catarina e de minha mulher, Berenice está em estado avançado, não posso fazer nada, só mantenho o meu maior desejo que é de ser perdoado pelo meu filho, José, o qual eu expulsei de casa e inventei que ele tinha partido em busca de emprego.”


233100_433799_img_3551_cassio_reis_agi9_murillo_tinoco_p-1.jpg  JOSÉ  (CÁSSIO REIS)

” Fui expulso de casa aos vinte anos pelo meu pai, saí da minha cidade e fui para outra tudo pra não envergonhar meu pai, mas não guardo mágoas, pois sei que era o jeito dele de pensar, fui salvo de uma vida vacilante por uma boa pessoa. Agora o meu maior desejo é reencontrar minha família, abraçar minha mãe, meu pai e minha irmã que com certeza não se lembra de mim.”


sam034_400x400.jpg  AMÉLIA (LÍLIA CABRAL)

” Sou protetora, sim, principalmente do meu filho, Nestor, que é um rapaz procurando um caminho na vida, apesar do pai, Rodolfo e da irmã, Amanda não pensarem da mesma forma, e não me conformo com meu irmão, ter deixado todo a herança dele para o José, meu maior desejo é tirar do José todo o dinheiro que pertence a mim, pois eu sim era a família do meu irmão.”


maurilio-imperio.jpg  RODOLFO (CARMO DALLA VECCHIA)

“Deixei os meus princípios de lado por causa de uma mulher que eu achava ser um anjo, mas que de uns tempo para cá só pensa na herança do irmão que não foi deixada para ela, e ainda está a incitar o ódio na família. Meu maior desejo é ter controle sobre minha vida e poder ensinar o verdadeiro caminho da felicidade para os meus filhos.


christian-monassa-1.jpg.jpeg   NESTOR (CHRISTIAN MONASSA)

“Meu pai vive me pedindo pra tomar um rumo na vida logo de uma vez, já minha mãe me quer debaixo das asas dela. Meu maior desejo é ser independente logo, mas de uma maneira que não precise de muito esforço.”


atrizbruna-lizmeyer.jpg   AMANDA (BRUNA LINZMEYER)

“Sempre recebo mais atenção de meu pai, sempre foi assim, minha mãe me vê como uma ameaça, ainda mais agora que eu trabalho junto do José, que eu considero como se fosse meu tio, para ela, o futuro da nossa família está nas mãos do meu irmão, Nestor. Meu maior desejo é ver minha mãe diferente do que ela é, sendo uma pessoa com coração.”


18.jpg SÔNIA (BIANCA RINALDI)

“Sou sócia de uma das agências de modelo mais conceituadas do interior, embora minha vida profisisonal seja um sucesso, a minha vida pessoal não é lá essas coisas, pois tenho uma filha rebelde, Rafaela que me deixa de cabelo em pé. Nunca contei o motivo da minha separação para ela, e agora tenho medo de que ela descubra e se torne ainda pior. Meu maior desejo é apagar as mágoas do passado com o meu ex marido, Manoel.”


074495.jpg  RAFAELA  (ALICE WEGMANN)

“Não suporto as neuras da minha mãe, Sônia, e se eu pudesse com certeza tinha caído no mundo com meu namorado, Frederico. Meu maior desejo é ter só o Frederico perto de mim, e mais ninguém para atrapalhar.”


carlos-casagrande-2-1024x682.jpg   MANOEL (CARLOS CASAGRANDE)

“Sou bastante reservado quanto a tudo. Me separei da minha mulher depois de contar toda a verdade sobre meus sentimentos. Eu e a Sônia temos uma filha, Rafaela que vive se metendo em confusão. A Sônia e eu fizemos um trato com relação a nossa separação, mas para mim já está sendo difícil cumprí-lo. Meu maior desejo é dizer toda a verdade para minha filha.”


288_171215192606_sam-1.jpg   FREDERICO (Sam Alves)

“No início eu era apaixonado pela Rafaela, mas agora eu só sinto um grande carinho mesmo. Estou apaixonado por outra pessoa e tenho receio de abrir o jogo para a Rafaela. Meu maior desejo é ser quem realmente sou.”


luan-vieira_três-rios.jpg.jpeg   GUSTAVO (LUAN VIEIRA)

“Estou voltando pra minha cidade depois de cinco anos fora, agora me formei em Medicina e vou trabalhar no hospital de Vale das Pedras, e reencontrar meu amigo, Pedro. Meu maior desejo é poder ser melhor a cada novo dia.”



#BEDO89

8 comentários sobre “Desejo de Viver – Elenco

  1. Jair, como vc deve ficou sabendo, o Paulo Henrique do Mix vai lançar uma web nos próximos dias. Bom, ele fez muito mal a alguns leitores e esses vão de uma certa forma “boicotar” a web dele. Eu queria te perdir um favor: Vc pode nn comentar na web dele? Sei que pode parecer que eu estou agindo de má fé, mas tipo, ele merece isso para nn ficar se gabando para os demais. Se vc nn for aderir, eu compreendo perfeitamente, nn se preocupe. Espero que entenda o nosso lado e que nn nos veja como os errados da história. Independente da sua escolha, nn vamos deixar isso afetar nossa amizade, okay? 😉

      1. Nn deixe nada. Vc pode ler, mas nn deixe ponto, só dps da contagem, caso queira. Queremos ver como ele se dar com o fracasso. Sempre se gaba pelas webs dele ter sido “sucesso”, agr vamos ver se essa coisa eh humilde. Mais uma vez desculpe e muito obrigado, cara, vc eh 10.

      2. Ai, amigo, muito obrigado mesmo. Espero que tenha compreendido o caso e nn tenha nos visto como os vilãos da história toda. E vamos trancar essa conversa entre nós dois aqui. Se faça de ostra, risos. ** Trancando **

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

