No Trilho da Trilha: The Scientist 


Boa noite pessoal! Hoje decidi compartilhar com vocês mais uma das várias músicas de minha playlist vital, escuto ela desde que me entendo por gente e antes me fazia chorar muito, mas agora me faz refletir profundamente, me faz companhia naqueles momentos tristonhos que às vezes nos pega de jeito. A canção é The Scientist do Coldplay, apreciem sem moderação 😀

#BEDO83

5 comentários sobre “No Trilho da Trilha: The Scientist 

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

