Devaneios


Retornar ao passado

Desejo insano

De um desvairado

Apaixonado, atormentado.


Retornar ao passo em que o destino agiu

Ao momento em que nosso amor se feriu

Tantas cartas  a mão, redigidas

Nenhuma resposta recebida.


Com certeza se chateou por ter faltado

Seu lenço está comigo, está guardado

E duvido que nossa história tenha terminado.


Lamentável eu ter me ferido

Fui a pé, mancava,  lembrando o que havia vivido

Só encontrei seu lenço no beco, caído.


Como deve de estar, me pergunto

Imagino como tudo seria se estivéssemos juntos

Se ouvir falar de mim, e ainda se lembrar 

mande um sinal pra eu te encontrar.


Ainda espero seu último olhar

Sonho ainda com o último beijar

Mas o que me resta? só me resta lamentar.




#BEDO63

2 comentários sobre “Devaneios

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

