BREVEMENTE: Desejo de Viver


Você seria capaz de tornar a viver depois de perder a pessoa que mais amou em sua vida? Seria capaz de fazer o coração voltar a bater por outro alguém? Você seria capaz de ter novamente o DESEJO DE VIVER que reinava antes da partida da pessoa que tanto amou?  

Essas são algumas perguntas que estarão na vida de Pedro, um jovem fotógrafo, que amará muito, mas também sofrerá com a crueldade do destino, que colocará em xeque seu DESEJO DE VIVER.

Brevemente, aqui, no Labirinto Radical!

#BEDO62

4 comentários sobre “BREVEMENTE: Desejo de Viver

  1. Estava mesmo precisando de uma trama humana para me acalmar e me levar pra viajar. Como disse no Mundo Mix, a minha última trama humana, Sempre em Frente, foi uma maravilha escrever. Era uma leveza que eu usava nos diálogos, na história sofrida da protagonista que eu amava. A trilha sonora então, adorava demais. Desejo muito sucesso nesse projeto que eu já amo só pelo teaser. 🙂

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

