Diálogo Inventado


– Já é noite, não vai dormir?

– Está chovendo. Não consigo dormir enquanto troveja. 

– Tenta se distrair com alguma coisa!

– Só se for com seu abraço que me acalma.

– Tá usando essa desculpa pra eu te abraçar novamente, mas não me esqueci do que você fez.

– Eu já pedi desculpas!

Um clarão na janela, um trovão em seguida.

– Estou com medo!

– Vou te abraçar.

– Bem forte! Quero me sentir em segurança.

Um abraço apertado, duradouro e ‘sentimentado’

– Se sente melhor?

– Não, fica mais um pouco.

– Você quer que eu tenha uma recaída.

– Só quero que você se entregue ao que realmente sente.

Olhos nos olhos, temporal esquecido, corpos aquecidos, sinfonia da chuva, abajur ligado, diálogo inventado.


#BEDO40

4 comentários sobre “Diálogo Inventado

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

