AMOR TRAVESSO: Capítulo 17


“A Paixão cega até mesmo os de mente sadia.”

  Martín está desesperado, não tem as ideias no lugar. Michel começa a se sentir mal, uma tontura repentina, o desmaio acontece. Martín sorri, pois agora só ele irá realizar a operação de Clara.

    Na sala de operação, Clara estranha a falta de seu pai, mas Martín a convence de que ele logo estará alí. Samuel como pai do bebê que está para nascer entra e segura a mão de Clara.

      – Vai dar tudo certo, meu amor!         Diz Samuel.

    Martín fica nervoso com a presença de Samuel, mas consegue realizar a operação. Samuel e Clara se emocionam com o nascimento do filho  deles.  A enfermeira leva o pequenino, Samuel beija a testa de Clara, e Martín sai da sala sem ser notado.

    Michel acorda, vê tudo rodando em sua volta e se lembra de estar conversando com Martín. A enfermeira depois de banhar o recém-nascido, segue para o quarto onde está Clara, porém é agredida e tem o bebê arrancado de seus braços. Martín corre pelo corredor vazio do hospital com o filho de Samuel e Clara, quase no fim se depara com Michel, que está cambaleante por causa do efeito do sonífero, ele é empurrado por Martín, que segue para o estacionamento.

     Clara está ansiosa pra ter seu pequeno nos braços, quando a porta se abre, ela e Samuel se espantam ao não ver o bebê nos braços da enfermeira que se encontra machucada, Samuel ampara a mulher.

       – O que aconteceu?            Pergunta Samuel para a enfermeira.

       – Ele roubou o filho de vocês! Eu tentei impedir, mas não consegui, ele levou o bebê.          Conta a enfermeira chorando.

       – Ele quem, senhora?            Pergunta Clara já nervosa.

       – O doutor Martín!                  Responde a enfermeira.

       – Desgraçado! Desgraçado!            Grita  Samuel.      – Eu vou atrás dele, vou encontrar esse infeliz e vou  trazer nosso filho de volta, Clara.       

    Samuel beija Clara e sai do quarto, ele segue pelo corredor e acaba encontrando Michel tentando se levantar, Samuel grita por socorro, e logo enfermeiros aparecem, Michel é ajudado. Samuel sai correndo até o estacionamento e vê um carro sair em alta velocidade.

      – Só pode ser ele! Desgraçado!           Diz Samuel com raiva.



Rio de Janeiro 

    Virgílio anda pela casa em sua cadeira de roda, pensa em tudo que viveu alí, as melhores memórias ficam dançando em sua mente.

      – Nem acredito que serei avô!          Diz Virgílio para si mesmo.

   Algum problema faz com que a cadeira de rodas não pare, então Virgílio bate sua perna contra a mesa de centro, ele reage com um grito de dor, e em seguida começa a rir sem parar.

      – Não pode ser, ele disse que eu não ia mais andar!       Diz Virgílio levantando a perna da calça até o joelho.

    Virgílio vê que o lugar onde bateu, ficou vermelho, ele leva a mão até o local e sente dor, rapidamente ele grita pela sua empregada, que aparece mais rápido que um raio.

     – Leninha, pede pro motorista preparar o carro rapidamente!   Diz Virgílio.

   Leninha sai da sala.

     – Eu tenho que saber!             Diz Virgílio abaixando a perna da calça.



Cidade de Redenção 

    Martín dirige em alta velocidade, causando temor em Samuel que o persegue em outro carro, logo atrás. Ele percebe que está sendo seguido, então acelera o carro no máximo e entra na rodovia, Samuel faz o mesmo, só quer tirar o filho das mãos do criminoso. O carro em que Samuel está se aproxima perigosamente do veículo de Martín e bate com força em sua traseira, os dois rodam na pista bem em cima da ponte. Martín sai com o recém-nascido nos braços e se coloca no beiral da ponte, Samuel sai do carro com o sangue fervendo, cheio de raiva.

Continua…

#BEDS40

Anúncios

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s