Início de tudo, como foi?



Não me recordo de como nos conhecemos,  não sei dizer se foi num barzinho, um cinema talvez, um esbarrão em meio a multidão, pera aí,  nada não,  pensei por um instante que foi aquele dia no parque, talvez tenha sido naquela noite no ponto de ônibus.

Não me lembro se foi o acaso que nos fez cruzar um com o outro, talvez nem o acaso exista mesmo, será que foi eu que segui seus passos e disse que tudo não passou de uma coincidência?! Talvez você tenha passado por mim e derrubado algo no chão,  então fui ajudar e nos olhamos, parecia que cada um revirava a alma do outro, não sei dizer como foi.

Eu me lembrei, mas ainda tenho dúvidas se fui eu quem cruzou seu caminho ou se foi você que passou por aqui.

2 comentários sobre “Início de tudo, como foi?

  1. Conhecer alguem torna-se um mistério ate para nós, a forma surpreendente, engraçada, comum ou ate mesmo triste só é o começo, a partir daí vc ganha um passe para o coração daquela pessoa, se for um bom hóspede voce ganha uma morada, pena que em meio aos tempos encontramos também maus inquilinos… Mas é a força dos bons que nos faz seguir em frente sem medo.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

